sábado, 8 de agosto de 2009

Projeto!!!!

E ai galera, hoje vou falar um pouco sobre o meu projeto para o curso de luthier...

Pretendo fazer uma explorer, para quem não sabe é a guitarra da foto abaixo, mas com algumas modificações no desenho corpo e do headstock, e tambem não pretendo deixar ela com uma cor unica, derrepente fazer alguns tribais(claro que diferentes da guitarra da foto) ou outros desenhos...para diferenciar ela das originais... ^^
Eu não tenho muito para falar ainda pois o curso esta arrecem começando...Mas vai ser mais ou menos isso! se alguem tiver alguma sugestão por favor poste ai um comentário... ^^



Até ++

Um comentário:

  1. e ai cara blz? sobre sua pergunta, aquela escala ela já veio pronto, já com os slots cortados, eu comprei ela junto com a serra na stewmac, a serra faca é bem legal, andei treinando em uns pedaços de ipê que tenho aqui.
    Abraço.

    ResponderExcluir