sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Boas Vindas!

E ai galera, estou tentando realizar um grande sonho, que é tocar em uma guitarra feita pelas minha próprias mãos, com muito suor e talvez um pouco de sangue...hehehe.
Então em primeiro lugar agradeço ao Valter Bergamo(Espetinho), que está conpartilhando seu conhecimento comigo e com todos do FCC(Forum CifraClub) que estão participando do curso.
Apartir do dia 10/8/ toda a semana eu estarei falando sobre as aulas do curso e mostrando passo a passo a construção da minha guitarra...
E para começar com chave de ouro, vou postar tambem um video muito interessante, que mostra como é feita uma guitarra...



Construção de uma guitarra: Luthier Márcio Zaganin



Então é isso, quem entrar e ver o video comente ai por favor. :)

até +

7 comentários:

  1. que blz cara, você vai ver como é bom colocar a mão na massa e como é gratificante quando o que era um toco de madeira você começa a ver tomar forma, muito legal mesmo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí 'manin'.. vamu fazê o nosso instrumento! Tâmo junto nessa! Té mais!

    ResponderExcluir
  3. [você vai ver como é bom colocar a mão na massa e como é gratificante quando o que era um toco de madeira você começa a ver tomar forma, muito legal mesmo]

    bah cara, imagino que deve ser muito bom isso... Ver aquelas madeiras se transformando num sonho realizado... :)

    Deve ser de ++.

    -----------------------------------

    [É isso aí 'manin'.. vamu fazê o nosso instrumento! Tâmo junto nessa! Té mais!]

    É claroo!!!Eu não pude fazer a guita na primeira turma porque tava sem grana e sem as ferramentas certas... E agora eu continuo sem. suahsauhsuhsuahsua

    Mas agora nem se for com uma faca de cozinha eu faço a minha guita... :D

    ResponderExcluir
  4. "Eu não pude pude fazer a guita na primeira turma poque tava sem grana e sem as ferramentas certas... E agora eu continuo sem"

    Somos 2!!ahsuahsuhaus

    Por curiosidade (desculpa a pergunta), qntos anos tu tem?

    ResponderExcluir
  5. Hehehe

    acho q sou o mais novo do curso...(14 anos)

    até+

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Hehehe

    Acho que sou o mais novo do curso (14 anos)

    até +

    ResponderExcluir